top of page

Mente e corpo

Ei, deixa eu te lembrar algo? Sabia que a sua vida não vai melhorar enquanto você não assumir a atual situação em que está? Os problemas, e os sintomas estão te sinalizando, incomodam, te atrapalham a prosseguir, mesmo assim você insiste em dizer, “está tudo bem”. E na verdade está tudo bagunçado.

Quando vem a alergia, você diz: “ah deve ser a mudança de tempo...” as dores na lombar , “ah deve ser a minha cadeira, ou o colchão...”

, as dores no joelho, “ ah é o sapato”, enfim.Você cria mil desculpas pra não pensar em como está se sentindo , e o estilo de vida que está levando , aí deixa pra lá, como sempre fez. Afinal , para se livrar dessas dores terá que viver sua real identidade( imagem e semelhança de Deus), terá que abandonar a pessoa que você está sendo , não poderá mais contar suas historinhas. Até quando continuará se autossabotando?

Não se engane, toda dor é resistência e tudo que você resiste, encontrará como destino. .

.

.Então, está disposta a mudar? Ou quer continuar carregando esse “peso” ?O problema é que essa armadura está cada vez mais pesada.A solução é : assuma quem você está sendo ou pare de reclamar de uma vez por todas.Traga para a superfície , pra consciência , pois enquanto tiver escondido você não se limpa, não se liberta. As dores físicas escondem as dores na alma.

Põe a mão no teu coração agora e questione-se, como fez o salmista. Se a resposta vier, mude, siga em frente, mas se nada acontecer me chama que eu tenho uma pergunta pra te fazer. .

.

💡Por que você está abatida, ó minha alma? Por que se perturba dentro de mim? {Salmos 42:11 } .

.

Outra Versão, King James: .

.

💡Por que estás assim tão triste, ó minha alma? Por que martirizas o meu ser? ..


9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page