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Mindfulness

Uma das formas de organizar os pensamentos e aquietar a mente é utilizando a técnica de Mindfulness que significa “ atenção plena”. É um tipo de meditação que não é religiosa, sem mantra, que tem como foco a respiração, e viver intensamente  o momento presente.
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Somos seres espirituais(espírito), temos uma alma (sentimentos e emoções ), e moramos em um corpo. Portanto, essa prática nos beneficia completamente.

Separei algumas dicas de como você pode inseri-la no seu dia a dia, em casa e /ou no trabalho. Lembre-se:  essa ferramenta pode ser utilizada em tudo e para tudo em sua vida. Boraaaaa..
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✅ Técnicas de respiração.
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Inspire o ar por três segundos, segure o fôlego por três segundos e expire por três segundos.
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✅ Bebida Mindful.
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Perceba todo sabor, textura e temperatura de cada gole de sua bebida ou qualquer alimento que ingerir..

✅ Sinta seus sentidos.
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Procure por cinco coisas que você possa ver, tocar, cheirar, sentir o gosto e ouvir. .
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. ✅Coma de maneira Mindful.

Explore sabores, texturas, temperaturas e cores enquanto você come..
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✅ Reconheça um sentimento.
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Sem julgar qualquer sentimento como “bom “ou “mau” .
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✅ Lave sua louça.
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Foque nos diferentes movimentos e sensações que suas mãos  fazem. .
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✅ Abraço Mindful.
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Imerse sua mente na experiência de dar em alguém um abraço demorado..
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✅ Bullet Journal
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Escreva em algum lugar cinco coisas pelo qual você é grato

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